Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Licenciado sob CC (by)
Notícias da UnB Gama

Submissão de propostas para a segunda rodada do edital de extensão 01/2020

12 de Outubro de 2020, 22:49, por Rudi Henri van Els

O Edital Nº 01/2020 - Apoio à Participação de Estudantes em Atividades de Extensão da FGA:  link para submissão de propstas na segunda rodada.



Lançamento do Edital N. 02/2020

21 de Setembro de 2020, 13:46, por Renato Coral Sampaio

Está disponível o Edital Edital Nº 02/2020 - Apoio à Projetos e Programas de Extensão da FGA.
Auxílio para Projetos e/ou Programas de Extensão da Faculdade UnB Gama (FGA).



Resultado do Edital N. 01/2020

21 de Setembro de 2020, 13:46, por Renato Coral Sampaio

Está disponível o resultado do Edital N. 01/2020 de apoio a participação de estudantes em atividades de extensão da FGA.



Edital de Apoio à Participação de Estudantes em Atividades de Extensão da FGA

18 de Agosto de 2020, 21:04, por Renato Coral Sampaio

Foi lançado hoje (18 de agosto de 2020) o primeiro edital de extensão da FGA.

O Edital Nº 01/2020 - Apoio à Participação de Estudantes em Atividades de Extensão da FGA, visa estimular e viabilizar a participação de estudantes de graduação nos eventos, projetos e ou programas de extensão da FGA, inclusive durante a Semana Universitária de 2020.

O edital visa apoiar estudantes, por meio de auxilio individual, com recursos de até R$ 400 (quatrocentos reais) por proponente para custear despesas de material de consumo e prestação de serviços de terceiros.

O edital tem um cronograma de execução das seleções, prevendo a realização de 3 etapas. A primeira etapa iniciará no dia 18 de agosto com a seleção prevista para o dia 14 de setembro de 2020.

As inscrições serão por meio de formulário eletrônico no ambiente Teams da UnB. Para entrar no ambiente o proponente tem que entrar com sua conta unb para acessar um formulário de submissão neste link.

 

O Edital pode ser acessado neste link.



Obra no estacionamento da UnB-Gama entra na fase de sinalização

10 de Junho de 2020, 18:01, por Arthur Barbosa Diniz

Esta é a última etapa antes da conclusão, que beneficiará 3 mil pessoas, entre professores, alunos e demais servidores do campus

Quando finalmente as aulas presenciais dos alunos da faculdade do Gama da Universidade de Brasília (UnB) voltarem à normalidade, aproximadamente três mil pessoas entre alunos, professores e funcionários poderão contar com um estacionamento de 17.200 m2 totalmente novo.



Obra no estacionamento da UnB-Gama entra na fase de sinalização

10 de Junho de 2020, 18:01, por Arthur Barbosa Diniz

Esta é a última etapa antes da conclusão, que beneficiará 3 mil pessoas, entre professores, alunos e demais servidores do campus

Quando finalmente as aulas presenciais dos alunos da faculdade do Gama da Universidade de Brasília (UnB) voltarem à normalidade, aproximadamente três mil pessoas entre alunos, professores e funcionários poderão contar com um estacionamento de 17.200 m2 totalmente novo.



Veículo Elétrico Latina Americano

20 de Setembro de 2019, 15:04, por Renato Coral Sampaio



C-MOVE - Congresso da Mobilidade e Veículo Elétrico - 01 a 03 de outubro de 2019

20 de Setembro de 2019, 14:54, por Renato Coral Sampaio

C-MOVEUniversidade de Brasília e a Faculdade UNB Gama são apoiadoras do C-MOVE, Congresso da Mobilidade e Veículo Elétrico, que será realizado de 01 a 03 de outubro, no Transamerica Expo center, em São Paulo. Você, estudante ou professor da Universidade, tem 50% de desconto no valor da inscriçãoAcesse o site e confira a programação 



Concurso 2019 - Professor Substituto de Engenharia de Software

16 de Maio de 2019, 13:54, por Renato Coral Sampaio

Estão abertas as inscrições para concurso de Professor Substituto do curso de Engenharia de Software, para ministrar disciplinas básicas do curso (APC, EDA e OO), conforme Edital 208/2019. As inscrições vão do dia 20 a 31/05/2019 e o requisito exigido é que os candidatos tenham graduação na área de interesse do curso de Engenharia de Software.



Abertas inscrições para o 2º Fórum da Indústria Espacial Brasileira

20 de Novembro de 2018, 13:15, por Álax Alves

Em continuidade ao sucesso do 1º Fórum da Indústria Espacial Brasileira realizado em novembro de 2017, a Agência Espacial Brasileira (AEB), a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Parque Tecnológico São José dos Campos, com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), realizarão nos dias 27 e 28 de novembro, no Parque Tecnológico São José dos Campos em (SJC/SP) o 2o Fórum da Indústria Espacial Brasileira: Demandas Nacionais e Oportunidades. O evento reunirá instituições públicas e privadas, startups e centros de PD&I que irão discutir as oportunidades proporcionadas pela área espacial. Na segunda edição do Fórum, será apresentada a pesquisa, de âmbito nacional, realizada pela AEB no intuito de identificar as principais demandas ao setor espacial. A abordagem inovadora na área espacial tem como objetivo, além de validar os resultados com o setor industrial, subsidiar o planejamento do próximo Programa Nacional de Atividades Espaciais (PNAE). Também serão apresentados o novo Marco Legal de C&T, cases de sucesso entre instituições de fomento e empresas do setor, além de palestras acerca do ambiente de negócios e o crescimento das startups no área espacial. A AEB também apresentará sua visão sobre o futuro do Programa Espacial Brasileiro, considerando sua governança, seus planos e programas. Haverá um espaço para conversas entre as diversas instituições, com o intuito de identificar parcerias e projetos conjuntos para a promoção de atividades da área. Veja a programação resumida do evento logo abaixo. A segunda edição do Fórum traz, ainda, o I Desafio Espacial, que selecionará propostas de soluções a temas de interesse da Cadeia de Valor do Setor Espacial. Poderão concorrer empresas juniores, startups, grupos de pesquisa ou empresas maduras que tenham interesse em desenvolver soluções ágeis e inovadoras para o mercado de produtos e serviços espaciais. Os selecionados terão a oportunidade de expor suas soluções durante o Fórum, com vistas a atrair parcerias e investimentos.