Campus Party - Parceria UnB/FGA

18 de Novembro de 2014, 9:59 , por Carla Rocha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A Campus Party Brasil 2015 firmou parceria com a UNB (Universidade de Brasília) no Programa Universidade. O acordo foi assinado por meio do curso de Engenharia de Software, UnB-FGA. No programa Universidade, são firmados compromissos entre os dois lados, visando a melhor e mais intensa experiência dos corpos discente e docente da instituição no maior evento de internet do mundo, que tem sua oitava edição no Brasil confirmada para o período de 03 a 08 de fevereiro, no São Paulo Expo (Imigrantes).

O acordo prevê preços promocionais para os alunos da Universidade de Brasília. O código e os passos para a compra dos ingressos promossionais serão enviados às listas de email, ou por meio de requisição à coordenação do curso de ESW (caguiar@unb.br/rocha.carla@gmail.com).