Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a UnB Gama
Tela cheia Sugerir um artigo

Nova Funcionalidade Portal-FGA: Envio TCC

15 de Junho de 2014, 17:21 , por Renan Costa Filgueiras - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 252 vezes

Pensando em facilitar a vida do universitário que esteja fazendo TCC, bem como dos seus professores orientadores, a equipe do Portal FGA trabalhou duro para permitir que se possa enviar os TCCs a partir do Portal da FGA, sem a necessidade de entrega-lo em meio físico (papel).

 

Além de facilitar e agilizar a entrega de TCCs por parte dos formandos, essa nova funcionalidade vai ao encontro da política de consciência ambiental, reduzindo a utilização de papel e tinta, por exemplo. E é um importante passo para enfatizar o caráter tecnológico e inovador que a FGA possui em seu DNA desde a sua concepção.

 

Porém, ainda estamos na fase de teste da funcionalidade e, por enquanto, para a entrega dos TCCs de 2014.1, somente o curso de Engenharia de Software contará com essa forma de envio de TCC, sendo também necessário que o orientador, em acordo com seus orientado, opte pelo envio virtual do TCC em detrimento do meio tradicional.

 

Esperamos que tudo dê certo nessa fase de teste, e que essa funcionalidade seja aprimorada a fim de podermos ao final do teste estendê-la para toda a FGA e torna-la o modo padrão de envio de TCC, a partir de 2014.2.

 

E não deixem de conferir o nosso tutorial para descobrirem como enviar o TCC via portal da FGA.

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.