Palestra BRAFITEC - UnB Gama: oportunidade de intercâmbio com escolas francesas

28 de Outubro de 2014, 23:11 , por Paulo Meirelles - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Nesta quinta-feira dia 30/10 (quinta-feira) às 12:45 horas será realizada palestra sobre o programa de Intercâmbio BRAFITEC. Na palestra serão tratados os seguintes assuntos:

• Edital/Objetivos Programa BRAFITEC;
  • Apresentação do projeto BRAFITEC vigente;
  • Apresentação 2º Edital/2014 de seleção de bolsistas (dúvidas), com período de inscrição previsto para dia 10/11;
  • Apresentação sucinta das Escolas Integrantes com enfoque em nossas especialidades;
  • Testemunho de Estudantes participantes (a definir);
  • Dúvidas e perspectivas futuras do Programa BRAFITEC.

A palestra será na Sala S6 da unidade UAC no Gama pela Profª. Rita Silva. Recomenda-se o comparecimento de qualquer interessado, mesmo que por ora não atenda a todos os requisitos de Edital. Isto permitirá o conhecimento de novas chances de intercâmbio.