RELATÓRIO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO PARTICIPANTES DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL POR PROGRAMAS, CAMPI E CURSOS 2018 A 2021

25 de Abril de 2022, 22:20 , por Ailton Aires Amado - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A fim de acompanhar os quantitativos de estudantes beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela Universidade de Brasília, este relatório apresenta os dados de estudantes da graduação beneficiários dos Programas de Assistência Estudantil por Programa, por campus e por seus cursos, nos últimos quatro anos (2018 a 2021), de forma que se possa perceber a distribuição de estudantes nos diferentes programas e campi, observando os dois anos antes da pandemia e os dois anos seguintes.

Para acessar o Relatório, clique   aqui.