Vagas para recém-formados e estágios na SEA Tecnologia

27 de Abril de 2016, 16:42 , por Paulo Meirelles - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A SEA Tecnologia tem algumas oportunidades para alunos e ex-alunos da Engenharia de Software.

3 vagas pra estágio, carga e bolsa negociáveis:
  • Desafio técnico: Criar um CRUD na linguagem que quiser, de preferência utilizando testes automatizados, publicar na web e nos passar o link da solução e do código no GIT.

3 vaga para contratação, níveis Júnior e Pleno, carga de 40 horas semanais, salário a negociar:
  • trabalhar em projetos Liferay, mas não se limitando a isso.

Os requisitos obrigatórios são:
  • Java (Web)
  • JSP e Servlets
  • BD
  • Jquery
  • Conhecimentos em Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas (RUP e Metodologias Ágeis - SCRUM/XP)
  • Liferay e/ou Portlet
Desejáveis:
  • Graduação completa em cursos relacionados à Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação
  • Struts 1 e 2
  • Spring 1
  • Hibernate 2 e 3
  • Angular.js e Node.js

A SEA Tecnologia fica no Setor Hoteleiro Norte, quadra 1, ed. Le Quartier. Fica atrás do Conjunto Nacional (com metrô perto).

Interessados, por favor, entrar em contato diretamente com Renato Willi (renato.willi@seatecnologia.com.br).