VI Encontro de Ciência e Tecnologia FGA - ECT 2014

14 de Outubro de 2014, 19:31 , por Patricia Braga - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

VENHA FAZER PARTE DO ECT 2014!!!

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!

Local de realização: FGA

Período de realização: 03 a 05 de novembro de 2014

Período de submissão de artigos: de 09 a 20 de outubro de 2014

link:  ectfga2014.blogspot.com.br

O Encontro de Ciência e Tecnologia do Gama (ECT Gama) tem como objetivo divulgar os trabalhos acadêmicos e científicos, bem como promover a disseminação de conhecimento e transferência de tecnologia na relação direta entre Universidade-Empresa-Comunidade.

O evento é uma iniciativa da Faculdade do Gama, FGA, um campus da Universidade de Brasília, UnB, localizado na cidade satélite do Gama.

O ECT Gama é um espaço para apresentação de seminários, ligados aos cursos tecnológicos oferecidos pela FGA, exposição de trabalhos acadêmicos de todas as regiões do país e oferta de minicursos que vão ao encontro dos interesses acadêmicos e empresariais tanto da sociedade quanto dos futuros engenheiros formados por essa instituição.

Assim, a pluralidade de ideias, provenientes das discussões que esse espaço proporciona, confere ao estudante de engenharia melhor conhecimento de suas possibilidades e opções tanto no âmbito acadêmico quanto no mercado de trabalho.

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.