Tela cheia
 Feed RSS

Blog

5 de Agosto de 2013, 14:46 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Regularização de Documentação de Estágio

4 de Abril de 2022, 21:42, por Wellington Avelino do Amaral

Cadastro do Contrato de Estágio no SIGAA

1) Estágio não obrigatório

Procedimento de Assinatura de  Contrato

2) Estágio obrigatório

Procedimento de Assinatura de  Contrato

Estágio Supervisionado

12 de Fevereiro de 2021, 12:36, por Wellington Avelino do Amaral

Ementa:

A disciplina visa propiciar a complementação do ensino e da aprendizagem, a fim de se constituir em instrumento de integração, em termos de treinamento prático, aperfeiçoamento técnico, científico e de relacionamento humano. Atividades especificas da atuação do estagiário na empresa serão delineadas pelo supervisor/preceptor.

Matrícula Estagio Supervisionado 2022/1

Prezados estudantes,

(Caso surjam dúvidas, leiam o  FAQ de Estágio Supervisionado  antes de entrar em contato com seu coordenador. Leiam também os arquivos relacionados abaixo deste tópico.)

Para a pré-matricula na disciplina de estágio supervisionado  os alunos devem preencher o formulário de pré-matrícula  (disponibilizado nessa página), encaminhando  a documentação abaixo  até  às 23:55h do dia 31/07/2022:

1) Termo de compromisso de estágio assinado pela DAIA OU outro comprovante de atividades conforme resolução (contrato CLT, por exemplo).

2) Plano de atividades assinado pelo coordenador de estágio ou responsável FGA OU descritivo de atividades conforme resolução (contrato CLT, por exemplo).

3)  Anexo 1: Ficha de Matricula de Estágio Supervisionado,

3.1) A assinatura de punho feita pelo Orientador de Estágios no Anexo 1 será substituída por um e-mail de aceitação enviado pelo Orientador de Estágios da disciplina Estágio Supervisionado para o Coordenador de Estágios informando o nome e a matrícula do/a aluno/a.

3.2) Confira a pergunta 5 do FAQ antes de escolher o seu Orientador de Estágios.

4) Histórico escolar (lembrem que para se matricular na disciplina é necessário ter   70% dos créditos do curso integralizados)

5) Grade horária obtida pelo Sigaa (lembrem que devem ter no   máximo 18 créditos quando o estágio é de 20 horas e 8 créditos para 30 horas).

Atenciosamente,

Prof Wellington Avelino do Amaral (e-mail: waamaral@unb.br)

Formulário de pré-matrícula

FAQ:

Anexos :

**  É  recomendado o uso do software Adobe Acrobat Reader DC para preenchimento e assinatura dos anexos.

Meu blog da UnB Gama

9 de Agosto de 2013, 16:09, por Administrador

Este é meu blog no Portal da UnB Gama - FGA.