Aeroespacial

Seleção para estágio na Polônia(ILOT) e estudo na França(ISAE)

17 de Março de 2018, 9:16 , por Olexiy Shynkarenko - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Para os alunos interessados em estágio obrigatório supervisionado (EDITAL 01) o Curso de Graduação em Engenharia Aeroespacial da UnB está oferecendo cinco vagas no Instituto de Aviação - ILOT (Varsóvia, Polônia) para semestre 2018/2.

Para os alunos interessados em estudo no ISAE-SUPAERO – “Institut Supérieur de l'Aéronautique et de l'Espace” (EDITAL 02) o Curso de Graduação em Engenharia Aeroespacial da UnB está oferecendo três vagas para semestres 2018/2 – 2019/2. A experiência poderá servir como estágio obrigatório.

A participação nos editais está aberta para todos os alunos da UnB.

Inscrições na FGA: 19/03/2018 – 24/03/2018

O dia e local de seleção serão divulgados nesta página ou por e-mail olexiy@aerospace.unb.br

O EDITAL 01 está disponível no LINK

O EDITAL 02 está disponível no LINK