Tela cheia

Curso de Especialização em Informática na Educação

8 de Novembro de 2021, 17:25 , por Francisco Emanoel Ferreira da Penha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Especialização em Informática na Educação

1-Sobre o curso:

Qual professor nunca pediu para um aluno parar de mexer no celular durante a aula? Por outro lado, a informática deixou de ser, há muito tempo, uma aula semanal para ajudar crianças do ensino fundamental a mexer no computador.  Do ensino infantil à pós-graduação, a revolução digital é uma realidade na educação!

Computadores, tablets e celulares podem deixar de ser um problema e se tornar a solução para uma educação mais ágil e conectada com o dia a dia. Com a Especialização em Informática na Educação, você vai atualizar as metodologias de educação que conhece e aprender a levar o que sabe e deseja compartilhar com mais interação e eficiência para o ensino digital!

Com uma equipe de docentes time de professores de grande destaque no mercado de trabalho, a Academia Finatec abriu as inscrições para essa especialização imperdível. Em 370 horas-aula, você vai:

• Refletir sobre e atualizar metodologias educacionais;
  • Refletir sobre e atualizar práticas docentes;
  • Aplicar as tecnologias como recursos pedagógicos;
  • Integrar a informática ao processo educacional;
  • Criar uma sala de aula mais interativa e sintonizada com os tempos atuais!

2-Público-alvo:

A Especialização em Informática na Educação é voltada para profissionais graduados que atuam ou pretendem atuar na área da Educação. O curso é válido para trabalhadores de diferentes níveis de ensino, do básico ao superior, independente da área de formação universitária.

Período de inscrição:     06/12/2021 até 24/01/2022

Data de início do curso:    12 de fevereiro de 2022