Tela cheia

Inscrições para o programa Google Summer of Code estão abertas

23 de Março de 2017, 17:19 , por Tallys Martins - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Pelo 13° ano seguido, o GSoC oferece aos estudantes de todo o mundo a oportunidade de colaborar com projetos de software livre
sem sair de casa e ainda receberem uma bolsa de 4200 dólares!

Uma lista de 201 organizações e diversos mentores disponibilizam suas ideias aguardando que estudantes apliquem propostas de contribuição para suas comunidades de software livre. Muitas propostas já estão pré definidas pelas comunidades e os interessados apenas passam por uma fase de seleção.

Softwares bastante conhecidos como Git, Django e Rails fazem parte do programa. E entre estes grandes atores do mundo open source, desenvolvedores brasileiros emplacaram sua poderosa e reconhecida ferramenta de mensagens, o Rocket Chat, trazendo uma empolgante opção para nossos alunos.

As submissões de propostas pelos estudantes ficam disponíveis até 3 de Abril.