Edital de Apoio à Participação de Estudantes em Atividades de Extensão da FGA

18 de Agosto de 2020, 21:04 , por Renato Coral Sampaio - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Foi lançado hoje (18 de agosto de 2020) o primeiro edital de extensão da FGA.

O Edital Nº 01/2020 - Apoio à Participação de Estudantes em Atividades de Extensão da FGA, visa estimular e viabilizar a participação de estudantes de graduação nos eventos, projetos e ou programas de extensão da FGA, inclusive durante a Semana Universitária de 2020.

O edital visa apoiar estudantes, por meio de auxilio individual, com recursos de até R$ 400 (quatrocentos reais) por proponente para custear despesas de material de consumo e prestação de serviços de terceiros.

O edital tem um cronograma de execução das seleções, prevendo a realização de 3 etapas. A primeira etapa iniciará no dia 18 de agosto com a seleção prevista para o dia 14 de setembro de 2020.

As inscrições serão por meio de formulário eletrônico no ambiente Teams da UnB. Para entrar no ambiente o proponente tem que entrar com sua conta unb para acessar um formulário de submissão  link para a segunda rodada

O Edital pode ser acessado neste link.