Oportunidade de Estágio na Copa do Mundo para estudantes universitários

17 de Outubro de 2013, 17:45 , por Liliane Silva Ferreira dos Santos - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O Decanato de Extensão (DEX) informa à comunidade universitária da UnB que a Host Broadcast Services - HBS, emissora que vai ser a anfitriã da copa do Mundo de 2014,  está  selecionando bolsistas  (estudantes universitários)  para estagiar nesse evento esportivo.  As áreas dos cursos contempladas  são: Administração. Engenharia da Computação, Engenharia  Eletrônica, Hotelaria,   Letras, Psicologia, Radio, TV, Cinema,  Internet  e Turismo.

O programa de estágio da HBS vai oferecer além da bolsa, certificado de participação, vale-transporte, uniforme, seguro de vida em grupo e capacitação profissional. Os estudantes interessados devem preparar currículo e carta de motivação, ambos em inglês, e enviar para o e-mail  training@hbs.tv até o dia 22/10 .  Após o dia 22/10 a HBS vai entrar em contato com os candidatos para o treinamento que será realizado em Brasília no final do mês de outubro. Durante o workshop em Brasília serão definidos os próximos passos do processo seletivo.

O Programa, com informações gerais e um boletim da HBS encontram-se no link http://www.unb.br/administracao/decanatos/dex/noticias_dex.html. As áreas e prazo atualizados e que valem para a seleção dos estudantes da UnB são as informadas nesta nota.

Pede-se aos Diretores, Assistentes e Secretários das Unidades, Departamentos e Centros Acadêmicos da UnB, vinculados às áreas citadas, que reproduzam esta nota e afixem-na em local de circulação dos seus alunos.  O papel do DEX nesse processo é apenas de promover a divulgação interna, não tendo qualquer responsabilidade sobre tramitações e seleção de candidatos.

Informações:

Divisão de Publicações e Relacionamento
Coordenadoria de Comunicação Integrada
Decanato de Extensão
61 3107-0326/0330

Fonte: <a href="https://fga.unb.br/sou/blog/oportunidade-de-estagio-na-copa-do-mundo-para-estudantes-universitarios">Serviço de Orientação ao Universitário</a>