Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a UnB Gama
Tela cheia Sugerir um artigo

Presidente do Centro Acadêmico, C.A, renuncia ao cargo

5 de Agosto de 2013, 11:04 , por Administrador - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 557 vezes
Licenciado sob CC (by)

Devido a uma série de reclamações sobre a ausência do CA em questões burocráticas e sociais da UnB e a saída de alguns membros, o atual presidente, Yuri Mota, renunciou ao cargo. A notícia foi publicada nesta última sexta-feira, 23/11, no grupo da FGA, na rede social Facebook.

“Boa Tarde,

Venho por meio desta dar alguns avisos.

Primeiro, a pedidos calorosos o atual representante do CA está renunciando. Eu, Yuri M., oficializei com o presidente do Comitê Eleitoral e de Ético, Bruno Fares, nessa tarde a minha saída.

Já vinham pedindo há algum tempo, então após conseguir novos membros para o Centro Acadêmico, pessoas interessadas em ajudar o campus e os estudantes, eu decidi que não adiaria atender os pedidos.

Explicando em poucas palavras: No fim dos semestre anterior perdemos alguns membros do CA, e o presidente teve que lidar sozinho com as atividades (Infelizmente a propaganda não foi uma delas). Com a ajuda do colega Bruno Fares, colocamos o CA novamente em ordem, com novos membros. Na mesma época pediram a minha renúncia e eu adiei até ter certeza de que haveria alguém para cuidar das coisas.

Segundo, os casacos começarão a ser vendidos na semana que vem, assim como as camisas. Os casacos serão vendidos em lotes, ou seja, você para o seu e quando fechar em 50 vendas, todos os casacos daquele lote serão entregues em no máximo uma semana. As camisas estarão no mesmo estande, mas apenas a partir de quarta-feira.

Terceiro, o CA necessita agora de gente em sua diretoria para atender as atividades de Colegiado, Conselho, atender as requisições do DEA e quaisquer demandas burocráticas que surjam.

O novo representante do CA será o colega Bruno Fares, Presidente do Comitê Eleitoral e de Ética.

Agradeço a atenção,

Fiquem na paz.”

O ex-presidente fazia parte da chapa FGAG, eleita no início do 1º/2012. A chapa substituiu a gestão do Victor Hugo e Allan Salliba.

O CA está sendo mantido pelo Allan Saliba, Bruno Fares e Bruno Miranda.  O trio se voluntariou a formar um grupo temporário até a reestruturação do Centro Acadêmico.

Uma assembleia para discussão, cujo os assuntos não foram divulgados, está marcada para esta sexta-feira, 30/11, e contará com o Presidente do Comitê Eleitoral e de Ético, Bruno Fares.

*publicado em 27/11/12 , Equipe Portal UnB Gama