UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Notícias da UnB Gama

Oportunidade de Estágio na Copa do Mundo para estudantes universitários

17 de Outubro de 2013, 17:45, por Liliane Silva Ferreira dos Santos

O Decanato de Extensão (DEX) informa à comunidade universitária da UnB que a Host Broadcast Services - HBS, emissora que vai ser a anfitriã da copa do Mundo de 2014,  está  selecionando bolsistas  (estudantes universitários)  para estagiar nesse evento esportivo.  As áreas dos cursos contempladas  são: Administração. Engenharia da Computação, Engenharia  Eletrônica, Hotelaria,   Letras, Psicologia, Radio, TV, Cinema,  Internet  e Turismo.

Resultado Matrícula Estágio Supervisionado

16 de Outubro de 2013, 17:35, por Carla Rocha

Abaixo estão a lista dos alunos que serão matriculados na Disciplina Estágio Supervisionado. Houveram alguns casos no qual a documentação entregue está incompleta (não foi fornecido a matrícula do aluno, não foi corretamente especificado as atividades realizadas, carga horária não condizente com as regras de estágio, etc ).

Nota da Câmara de Ensino de Graduaçäo

10 de Outubro de 2013, 9:43, por Paulo Meirelles

O Decanato de Ensino de Graduaçâo encaminha Nota da Câmara de Ensino de Graduaçäo referente aos episódios ocorridos na Reitoria, de 17 a 19 de Setembro do Corrente ano.

Instabilidades no Portal da FGA: problemas com infraestrutura da FGA

9 de Outubro de 2013, 22:44, por Administrador

Prezados,

Hoje faz um mês que colocamos o novo portal da FGA no ar. Além da mudança de plataforma de software, colocamos o nosso portal na estrutura de máquinas virtuais montadas pelo CPD da FGA, o que resultou em termos um servidor  (hardware) poderoso disponível para o nosso portal.

Convocação Alunos do Programa Jovens Talentos para Ciências

19 de Setembro de 2013, 14:10, por Paulo Meirelles

Todos os alunos que foram agraciados com uma bolsa do programa Jovens Talentos para Ciência estão convocados para uma reunião com a Coordenação na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, às 13h30h no auditório da FGA (UnB Gama).

Matrícula em Pré-Cálculo para Engenharia

19 de Setembro de 2013, 14:03, por Administrador

Informamos que as turmas de Pré-Cálculo para Engenharia (FGA-10424, de 4 créditos) terão início na semana que vem (Turma A na Sexta 27/09 e Turmas B e C na quinta dia 26/09). As aulas serão ministradas pelo Professor Ernesto Ramos Ibarra.

Formatura da primeira turma da UnB Gama

19 de Setembro de 2013, 10:15, por Paulo Meirelles

Nesta quinta-feira, 19 de setembro de 2013, será a formatura da primeira turma da UnB Gama. Todos estão convidados:

Convocação Alunos do Programa Jovens Talentos para Ciências‏

18 de Setembro de 2013, 12:47, por Daniel

Boa tarde alunos,

Trabalho científico publicado por professores da Engenharia da Automotiva será premiado em São Paulo

18 de Setembro de 2013, 11:35, por Prof. Maria Alzira A. Nunes

O artigo científico intitulado "Integrity assessment of pickup vehicle occupants in rollover situation: a numerical approach", publicado pelos professores Alessandro B. S. Oliveira, Maria Alzira de Araújo Nunes e Rita de Cássia Silva, recebe menção honrosa após apresentação no XXI Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, realizado nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo-SP.

Novo Portal da UnB Gama está no Ar

9 de Setembro de 2013, 16:40, por Administrador

Durante o período de recesso, a equipe de desenvolvedores do Portal da UnB Gama testou uma nova plataforma para uma melhor dinâmica do uso do portal, em especial, por parte dos professores da FGA. Depois de todas as validações, migração e da interação com o CPD, o novo Portal da FGA está no ar.