Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Licenciado sob CC (by)
Notícias da UnB Gama

Startup Weekend Health Brasília

3 de Agosto de 2014, 13:49, por Marcus Chaffim

O Startup Weekend é um evento que dura 54 horas, ao longo de um fim de semana, no qual empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar idéias, formar equipes e criar protótipos de empresas. O SW é realizado por uma rede global de líderes apaixonados e empreendedores cuja missão é inspirar, educar e capacitar times e comunidades. Venha compartilhar ideias, formar times e lançar startups!

Alunos da FGA são premiados na apresentação das disciplinas de Desenvolvimento de Jogos da UnB

11 de Julho de 2014, 19:08, por Edson Alves

No dia 09 deste mês (quarta-feira), às 14 hrs, foram realizadas as apresentações dos trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Desenvolvimentos de Jogos da UnB, que neste ano trabalham em sincronia, numa parceria entre o CIC (prof. Carla Castanho), o DIN (prof. Tiago Barros), a FGA (prof. Edson Alves) e a MUS (Renan Ventura). Ao todo foram exibidos 11 jogos.

Bolsa PIBIC GMEC

11 de Julho de 2014, 19:04, por Profa. Carla Anflor

Oportunidade de Bolsa imediata!

O que é o nit?

8 de Julho de 2014, 11:17, por Jônatas Medeiros de Mendonça

Integridade Estrutural consiste numa área do conhecimento que tem como objetivo avaliar a segurança o  desempenho de estruturas da engenharia, componentes, sistemas e materiais associados. Neste sentido, o Núcleo de Integridade e Testes da Faculdade UnB Gama tem como objetivo desenvolver atividades de ensino e pesquisa voltadas para três áreas de concentração:

Prêmio Mário Covas 2014 - Radar Parlamentar

7 de Julho de 2014, 15:10, por Wilton Rodrigues

Alunos ganham prêmio com Projeto Radar Parlamentar

Trabalho de Conclusão de Curso - Eletrônica

19 de Junho de 2014, 16:26, por Mintsu

As bancas e datas das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso 1 e 2 da área de Eletrônica estão disponíveis e podem ser visualizadas nas imagens abaixo ou  se preferir no link: TCC - Eletrônica.

Trabalhos de Conclusão de Curso - Horários e datas

18 de Junho de 2014, 14:09, por Carla Rocha

As bancas e datas das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso 1 e 2 estão disponíveis abaixo.

Aviso de Licitação

18 de Junho de 2014, 4:19, por Paulo Meirelles

Contratação de empresa especializada para execução da obra do gradil de fechamento da Faculdade UnB Gama, da Fundação Universidade de Brasília, localizada no Complexo de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - CECEL, lote 1, Setor Leste, Gama/DF.

Nova Funcionalidade Portal-FGA: Envio TCC

15 de Junho de 2014, 17:21, por Renan Costa Filgueiras

Pensando em facilitar a vida do universitário que esteja fazendo TCC, a equipe do Portal FGA trabalhou duro para permitir que se possa enviar os TCCs a partir do Portal da FGA, sem a necessidade de entrega-lo em meio físico (papel).

Congresso Nacional de Matemática Aplicada à Indústria

9 de Junho de 2014, 16:04, por Hebert Douglas

Congresso Nacional de Matemática Aplicada à Indústria (CNMAI), é uma ação efetiva do curso de Matemática Industrial da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Catalão, juntamente com parceiros representantes de cursos de Matemática Industrial, Matemática Aplicada e Engenharias de diversas universidades do país.