Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Licenciado sob CC (by)
Notícias da UnB Gama

Formandos - Inscrições para a Outorga de Grau 2º/2014

17 de Novembro de 2014, 15:39, por Carla Rocha

Informar aos prováveis formandos que estão abertas as inscrições para a Outorga de Grau referente ao 2º semestre letivo de 2014. Os formandos deverão comparecer ao Cerimonial (2º andar do Prédio da Reitoria) com a carteirinha estudantil ou comprovante de matrícula e identidade.

Projeto Desafio da Sustentabilidade

17 de Novembro de 2014, 13:10, por Eduardo Vital Alencar Cunha

Equipe da Engenharia de Software conquista o 2º lugar em desafio de segurança cibernética

16 de Novembro de 2014, 12:11, por Arthur de Moura Del Esposte

A equipe Addax, representante do curso de Engenharia de Software da Faculdade UnB Gama, conquistou o 2º lugar no I Desafio de Segurança Cibernética, desafio criado através da parceria entre a Boeing, Maxtera e o CDT/UnB.

Envio de TCC via Portal da FGA: prazo de 2014.2 é 18 de novembro

15 de Novembro de 2014, 19:03, por Paulo Meirelles

A partir de 2014.2, os coordenadores dos cursos da FGA resolveram adotar o envio de TCC via o Portal da FGA. É uma iniciativa para (i) pouparmos o meio ambiente, ao usarmos menos papel com impressões; (ii) gerarmos uma economia aos alunos da UnB Gama com os gastos das impressões; e (iii) um ganho de tempo para todos (alunos, professores e funcionários da secretaria).

Palestra BRAFITEC - UnB Gama: oportunidade de intercâmbio com escolas francesas

28 de Outubro de 2014, 23:11, por Paulo Meirelles

Nesta quinta-feira dia 30/10 (quinta-feira) às 12:45 horas será realizada palestra sobre o programa de Intercâmbio BRAFITEC. Na palestra serão tratados os seguintes assuntos:

[VAGA DE ESTÁGIO] Tecnologia da Informação - Ministério da Justiça

22 de Outubro de 2014, 20:21, por Álvaro Fernando Matos de Souza

A Secretaria Executiva e a Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça selecionam estagiário na área de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. O estudante deve apresentar interesse por tecnologias e práticas de governo aberto e trabalhará com temas como políticas de dados abertos e participação social por meio de ferramentas digitais. O estagiário receberá bolsa e auxílio transporte.

1. POSSÍVEIS ATRIBUIÇÕES

Política de dados abertos e espaciais do MJ
• Auxiliar na promoção da política de dados abertos junto às unidades do Ministério;
• Colaborar na elaboração de estratégias de levantamento e abertura de bases de dados em formato aberto para a sociedade, inclusive dados geoespaciais;
• Auxiliar na construção, manutenção e aperfeiçoamento de sistemas e repositórios de dados;
• Aprimorar a política de transparência por meios eletrônicos.

Ferramentas digitais de participação social
• Auxiliar na implementação e melhoria de ferramentas digitais para participação social utilizadas pelo MJ.

2. QUALIFICAÇÕES ESPERADAS:

• Graduando em Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou curso similar;
• Interesse por gestão/administração pública e por temas de governo aberto, como transparência, acesso à informação e participação social;
• Interesse, habilidade e/ou experiência em utilização de novas tecnologias para promoção de dados abertos governamentais e participação social.

3. PROCESSO SELETIVO
Os/as candidatos/as deverão enviar e-mail, com o assunto “[Estágio TI 2014]” para transparencia@mj.gov.br até 24 de outubro de 2014, contendo:
• Currículo;
• Indicação do turno de disponibilidade para o estágio (matutino ou vespertino).

A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista, e levará em consideração a disponibilidade de início imediato.
Em caso de dúvidas, entre em contato no número (61) 2025-9933.

Palestra - Intercâmbio com Escolas de Engenharia Francesas programa CAPES - BRAFITEC

22 de Outubro de 2014, 19:01, por Carla Rocha

Reunião dos alunos de Eng. Eletrônica selecionados para o ENADE

20 de Outubro de 2014, 16:16, por Carla Rocha

Caros alunos,

Cercamento da FGA

20 de Outubro de 2014, 15:32, por Eduardo Vital Alencar Cunha

Obra de cercamento da FGA tem previsão de ínicio para o dia 03/11/2014 devendo ser finalizada até o dia 01/02/2015.

VI Encontro de Ciência e Tecnologia FGA - ECT 2014

14 de Outubro de 2014, 19:31, por Patricia Braga

VENHA FAZER PARTE DO ECT 2014!!!