Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

Estágios para Engenharia de Software (com Métodos Ágeis) no MP

29 de Abril de 2014, 16:39 , por Hilmer Rodrigues Neri - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 373 vezes

A Diretoria de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão está com uma chamada aberta para três vagas de estágio, relacionada com a adoção de métodos ágeis.

Objetivo da Contratação: Apoio a formalização, disseminação e melhoria do Processo de Entrega de Soluções (PES) da Diretoria de TI do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Descrição do Trabalho: Os estagiários apoiarão a gestão do PES. O PES é um processo de entrega de soluções que mescla as práticas ágeis realizadas em métodos e frameworks de processos ágeis como Scrum, XP e FDD com elementos e instrumentos de governança derivados de frameworks tradicionais como UP e PMBOK, visando o estabelecimento de um processo ágil disciplinado.

Conhecimentos Desejáveis:

Extreme Programming (XP), Scrum, Feature Driven Development (FDD), Disciplined Agile Delivery (DAD), Unified Process (UP), Project Management Body of Knowledge (PMBOK), Software Process Engineering Metamodel (SPEM) e Eclipse Process Framework (EPF).

Currículos devem ser enviados para:

vinicius.faria-silva@planejamento.gov.br


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.