Cerimônia aos servidores que possuem 25 e 40 anos de efetivo exercício na Universidade,

26 de Outubro de 2021, 18:47 , por Francisco Emanoel Ferreira da Penha - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Prezados Servidores da Faculdade do Gama,

O Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) e a Comissão do Evento Prata e Ouro da Casa têm a honra de convidá-los para a solenidade em homenagem aos servidores Prata e Ouro da Casa - Edição 2021, que ocorrerá em formato virtual (o link será disponibilizado posteriormente) no dia 17 de novembro de 2021 (quarta-feira), às 10 horas.

A cerimônia é uma honraria aos servidores que possuem 25 e 40 anos de efetivo exercício na Universidade, e este ano servidor(es) da Unidade FGA serão homenageado(s).

Nesse sentido, a Faculdade do Gama, através do Setor de Gestão de Pessoas parabeniza com imensa gratidão os servidores Ailson Afonso Batista e Cloves José Onofre por 40 anos de serviços dedicados à Universidade de Brasília, servidores OURO da Faculdade do Gama.

Atenciosamente,
GP/FGA