Inscrições abertas para o Programa Trainee LDC 2018

14 de Agosto de 2017, 12:51 , por Guilherme Guimarães Lacerda - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Estão abertas as inscrições para o  Programa Trainee LDC 2018  e são convidados os alunos e ex alunos da instituição para participarem do processo seletivo.

Os interessados devem realizar inscrição no site  http://ldc.across.jobs/   até o dia 11/09.

Com duração de dois anos, o programa tem uma estrutura de  job rotation, para que os  trainees   sejam expostos a novas pessoas e projetos em diferentes áreas do negócio.

É um programa prático, no qual toda aprendizagem é relevante.

Pré-requisitos:
  • Formação superior nível bacharelado concluído entre dezembro/2015 e dezembro de 2017 nos cursos: Agronomia; Engenharias; Administração de empresas (considerando as diferentes ênfases); Ciência da Computação; Contabilidade/Ciências Contábeis; Economia; Estatística; Logística; Matemática; Tecnologia da Informação; Sistemas da Informação.
  • Se for aprovado é necessário ter disponibilidade para viagens e mudança para outros Estados.
  • Inglês:  nível avançado.

Mote ldc v13 web