ONTOBRAS 2017 - Seminário de Pesquisas em Ontologias do Brasil

14 de Julho de 2017, 22:12 , por Lucas Martins - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Nos dias 28 a 30 de agosto de 2017 será realizada a décima edição do ONTOBRAS - Seminário de Pesquisas em Ontologias do Brasil, na UnB/FINATEC. O evento tem como objetivo promover um ambiente científico no qual pesquisadores de diversas áreas, como Engenharia de Software, Ciência da Computação, Ciência da Informação, entre outras, podem trocar conhecimentos em teorias, metodologias, linguagens, ferramentas e experiências relacionadas ao desenvolvimento e aplicação de ontologias.

No seminário ocorrerão palestras e mini-cursos com palestrantes internacionais, dentre eles o Prof. Giancarlo Guizzardi da Universidade de Bolzano, Itália e o Prof. Roel Wieringa, do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Twente, Holanda.

O link para inscrições e mais informações sobre o ONTOBRAS podem ser encontradas em:  http://www.ontobras2017.org.