Ir para o conteúdo
    <li class="asset_articles"><a href="/search/assets?asset=articles"><span class="icon-menu-articles"></span><strong>Artigos</strong></a></li> <li class="asset_people"><a href="/search/assets?asset=people"><span class="icon-menu-people"></span><strong>Pessoas</strong></a></li> <li class="asset_communities"><a href="/search/assets?asset=communities"><span class="icon-menu-community"></span><strong>Comunidades</strong></a></li>
ou

Thin logo

Tela cheia

Sobre

14 de Agosto de 2013, 16:51 , por Administrador - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3919 vezes
Licenciado sob CC (by)

Prof.Gilmar Silva Beserra
Faculdade de Engenharia

UnB Gama
e-mail: gilmar.beserra@gmail.com

Biografia

Possui graduação (2002), mestrado (2004) e doutorado (2010) em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília. Tem trabalhado na área de Microeletrônica desde 2002, com ênfase em projeto de circuitos integrados digitais utilizando ferramentas Cadence, atuando como bolsista do Programa Nacional de Microeletrônica na área de Sistemas em Chip (SoC). Sua área de interesse no doutorado foi a modelagem de sistemas mistos em alto nível utilizando SystemC TLM (Transaction Level Modeling) e SystemC-AMS. Em seu pós-doutorado e posteriormente, como pesquisador visitante, trabalhou no projeto SYSMODEL no Instituto Real de Tecnologia (KTH), em Estocolmo. As atividades consistiram na implementação em SystemC de um framework com base na metodologia ForSyDe para a modelagem de sistemas heterogêneos utilizando diferentes modelos de computação.




Áreas de Interesse

  • Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Microeletrônica/Especialidade: Electronic System Level Design.
  • Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Microeletrônica.
  • Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Microeletrônica/Especialidade: Sistemas em Chip.
  • Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Microeletrônica/Especialidade: Projeto de Circuitos Digitais.