Como Criar uma Tradução Para um Conteúdo

17 de Agosto de 2015, 11:57 , por Dylan Guedes - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

1 - Na página de um determinado conteúdo clique na opção "Editar":

2. Tenha certeza de que o idioma do conteúdo está definido como português. Após, clique em "Salvar" (está localizado mais para baixo).

3. Clique em "Adicionar tradução".

4. Preencha as informações a respeito da tradução, e escolha a linguagem da tradução. (Note que, as linguagens já traduzidas não estarão disponíveis. Ou seja, se você já tiver criado uma tradução para a lingua inglesa, não será possível fazer outra para a lingua inglesa). Por fim, clique em "Salvar".

5. Ao clicar em "Salvar", você será redirecionado para a página da tradução. As traduções então poderão ser acessadas através das bandeiras, localizadas à direita

6. Escolha a tradução desejada.

OBS:. Caso queira-se acessar uma outra tradução, faça esse acesso através das bandeiras correspondentes, como explicado no ultimo passo. Ao fim da página existem as opções de troca de linguagem, mas essas opções não irão trocar a linguagem do artigo, e não possibilitarão a volta para a linguagem anterior sem que você saia do artigo e volte. Logo, procure sempre a troca de linguagem via as bandeiras dentro de um artigo. Fora de um artigo, a linguagem pode ser trocada pelas opções ao fim da página normalmente.