Maratona de Programação UnB/CIC 2016

29 de Setembro de 2016, 3:00 , por Simião Carvalho - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A Maratona de Programação UnB é modelada no concurso de programação ACM International Collegiate Programming Contest, e se destina a estudantes de interessados na área de Computação e afins. Cada time (3 alunos) compete com os demais em criatividade, trabalho em equipe e inovação na elaboração de programas. Vence o time que resolver mais problemas em menos tempo.

• Inscrições: até 21 de outubro de 2016
  • Seletivas: 8, 15 e 22 de outubro de 2016
  • Maratona: 24 de outubro de 2016

As inscrições devem ser feitas pelo site da Maratona UnB. Mais informações estão disponíveis no Facebook.

O evento prevê a participação de até 35 times. Os times oriundos da Universidade de Brasília devem participar da Seletiva para efetivar suas inscrições. A participação dos times de outras instituições na seletiva é facultativa: caso optem por não participar, o técnico responsável deve entregar, no dia do evento, a declaração de que o time está familiarizado com o BOCA e com as regras da competição. Times que não participarem da Seletiva terão sua participação condicionada a existência de vagas remanescentes.

A seletiva será um evento dividido em três categorias: Laser, para equipes onde as matrículas de todos os seus alunos é do ano de 2016; Star, para equipes cujas matrículas dos alunos componentes é dos anos 2016 ou 2015; e Tornado, para todos os alunos de graduação devidamente matriculados.

Categoria Dia Horário Duração Local Vagas
Laser 08/10 10:30 2:00 Faculdade UnB Gama 1 por escola
Star 15/10 10:30 2:30 Faculdade UnB Gama 2 por escola (2 CIC e 2 FGA)
Tornado 22/10 09:00 4:00 Faculdade UnB Gama 6 por escola (6 CIC e 6 FGA)

Fonte: <a href="http://maratona.cic.unb.br/">Maratona UnB adaptado</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.