Tela cheia

Sobre

29 de Junho de 2017, 21:50 , por Lucas Martins - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O II Workshop da Engenharia Automotiva visa promover o encontro de profissionais do setor automotivo junto à comunidade acadêmica da Faculdade UnB Gama. Neste contexto, o evento propiciará um ambiente para troca de experiências entre profissionais da indústria automotiva, pesquisadores, estudantes, servidores, empresários e a comunidade local através da realização de palestras, mesas redondas e minicursos. O evento contará com representantes de grandes montadoras do país além de pesquisadores e empresas fornecedoras para o setor automotivo. Além disso, o workshop também realizará uma maior integração entre empresas e a universidade atuando diretamente com integradoras de estágio do Distrito Federal.

O evento será realizado nas dependências da Faculdade do Gama (FGA), campus da Universidade de Brasília, nos dias 10 e 11 de agosto. A FGA possui em sua infraestrutura salas amplas e auditórios que serão utilizados para a realização do evento. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no site do workshop. A inscrição para os minicursos serão feitas somente no dia do evento, sujeito ao limite de vagas disponíveis.

Engenharia Automotiva