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Matrícula de TCC

1 de Abril de 2015, 3:00 , por Eduardo Vital Alencar Cunha - | 7 pessoas seguindo este artigo.
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Neste semestre, a submissão da matrícula de TCC será, mais uma vez, realizada via o Portal da FGA. O prazo definido pela coordenação-geral e coordenadores de curso é até o dia  08  de Setembro de 2017 (sexta-feira).

O cadastro NÃO é aprovado e ativado automaticamente. A equipe do Portal da FGA leva em torno de 24 horas, em dias úteis, para fazer tal procedimento, dependendo do horário da solicitação. O aluno deve esperar ser notificado da ativação de seu cadastro antes de tentar entrar no Portal e/ou enviar um e-mail para a equipe, ou ainda fazer um novo cadastro. Por favor, ler as instruções de cadastro e envio via Portal da FGA, atentamente.

Para saber mais sobre a disponibilidade de atendimento dos coordenadores de curso acesse o link: https://fga.unb.br/coordenacao.

O procedimento de matrícula será feito em dois passos, obrigatoriamente: 

Passo 1:  Os alunos devem preencher o formulário de matrícula no link:  Ficha de Solicitação de Matrícula de TCC - 2017.2

Passo 2: Além disso, os estudantes devem enviar um outro formulário de matrícula de TCC em formato digital, preenchido  e assinado, na pasta correspondente ao curso do aluno. O formulário pode ser baixado nos seguintes links: DOCX, ODT, PDF.

OBS: antes de enviar sua inscrição faça parte da comunidade de tcc clicando em "Entrar na comunidade", localizado no lado esquerdo desta página.

Em caso de dúvidas ou problemas, enviar um e-mail para webmaster.fga@gmail.com.