Presentes
Clientes
- Rômulo Santos
Equipe de Desenvolvimento
- Daniel Henrique
- Maxwell Almeida
- Ricardo Teixeira
- João Henrique
- Paulo Tada
- Thaiane Braga
- Tomáz Martins
- Hilmer Neri
Introdução
A reunião do dia 01 de Dezembro de 2014 objetivou a apresentação do andamento e resultados da Sprint 5, apresentar dados referentes a Release 1, combinar detalhes de implantação do SGD.
O que foi Discutido
Inicialmente, houve a exposição do que foi planejado para sprint 5, o que foi efetivamento realizado e as dificuldades encontradas. Em seguida foi realizado uma recapitulação das definições das features a serem entregues ao usuário, definidas na reunião anterior.
Alguns detalhes sobre a implantação foi abordado: data de início e termino da Release 2, data de treinamento ao usuário, data de início do processo de planejamento, reporte de bugs, base de dados LDAP.
Decisões
O que foi definido:
- Release 2
- Início: 09/03/2015
- Término: 04/05/2015
As datas referentes ao início da Release 2 condiz com o início do período de letivo da UnB-FGA. Em função da falta de pagamento de alguns integrantes da equipe, o período de Janeiro e Fevereiro serão utilizados como férias para suprir os dias pendentes.
- Treinamento
- Início: 02/03/2015
Referente ao treinamento, foi acordado que o período do treinamento se iniciará no dia 02/03/2015. A data poderá sofrer alteração devido a disponibilidade dos participantes. Portanto um período anterior, será feito um contato com o cliente, Rômulo Santos, para confirmação da data do treinamento.
- Início do Processo - Fase de Planejamento
- Início: 16/03/2015
- Término: 04/05/2015
As datas de início e término da fase de planejamento do processo foram definidos com base na Release 2. Ou seja, o término da fase de planejamento não poderia ocorrer antes do dia 04/05/2015, visto que esta é a data definida para ser entregue a Release 2 e, consequentemente, as funcionalidades referentes ao período avaliativo.
- Reporte de Bugs
O reporte de bugs, falhas ou identificação de melhorias serão feitos atraves de e-mail, onde o usuário que identificar o problema irá fazer um registro por e-mail e enviar para a equipe desenvolvedora.
Anteciosamente,
Equipe SGD