Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia

Como Ingressar

11 de Fevereiro de 2014, 17:49 , por Wilton Rodrigues - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4403 vezes
A UnB-Gama conta atualmente com 3 formas de ingresso para Engenharia*:
  • Vestibular Tradicional: ocorre no meio do ano. Normalmente o edital de abertura é lançado em abril e a prova é em junho. Quem passa no vestibular tradicional começa as aulas no 2º semestre do ano. São 280 vagas para Engenharia*. O edital é lançado em: Vestibular UnB.
  • PAS (Programa de Avaliação Seriada): O PAS ocorre em 3 etapas. Ou seja, a primeira prova é feita durante o primeiro ano do ensino médio; a segunda prova durante o segundo ano do ensino médio; e a terceira prova durante o terceiro ano do ensino médio. São 140 vagas para o curso de Engenharia* e quem passa começa as aulas no 1º semestre do ano. Mais Informações: PAS UnB.
  • SiSU (Sistema de Seleção Unificado): Através da nota do ENEM o candidato concorre a 140 vagas para o curso de Engenharia* e quem passa na prova começa as aulas no 1º semestre do ano. Para mais informações: ENEM e SiSU.
*Engenharia: A opção de entrada aos cursos de Engenharia do Campus UnB – Gama é comum a todos os candidatos. A opção específica de cada candidato selecionado será feita ao longo do curso, entre as opções: Engenharia Aeroespacial, Engenharia Automotiva, Engenharia de Energia, Engenharia Eletrônica e Engenharia de Software.