1º Congresso Aeroespacial Brasileiro

17 de Outubro de 2018, 20:20 , por Matheus Richard Torres Gomes de Melo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O 1º Congresso Aeroespacial Brasileiro, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de Novembro de 2018 na UniAmérica - Centro Universitário em Foz do Iguaçu, surge para unificar pesquisas do campo acadêmico, político e industrial, tanto do setor aeronáutico, como espacial.
O congresso tem como enfoque o diálogo entre os principais atores do cenário aeroespacial brasileiro, visando também, proporcionar aos profissionais da área um espaço de exposição e debate de trabalhos e propostas inovadoras.
Visando o cenário espacial brasileiro atual, o tema central da primeira edição será: “Diálogos entre Academia, Indústria e Política pública em prol de um Programa Espacial Brasileiro sustentável e impactante”.

O 1o CAB está sendo organizado por uma comissão com representantes de todas as entidades citadas abaixo
• UniAmérica - Centro Universitário
• Fundação Parque Tecnológico de Itaipu
• Universidade Federal de Santa Maria
• Universidade Federal de Santa Catarina
• Universidad Nacional de Asuncion
• Universidade Federal do Paraná
• Universidade Positivo
• Instituto Tecnológico de Aeronáutica
• Universidade Federal de Minas Gerais
• Universidade Federal do ABC
• Universidade de Brasília
• Universidade Federal do Maranhão
• Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Para mais informações, clique aqui http://uniamerica.br/hotsites/2018/congressoaeroespacial/.