Informações sobre o Envio de Trabalhos para o ECT 2016

22 de Setembro de 2016, 3:00 , por Álvaro Fernando Matos de Souza - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O ECT esse ano está com uma modalidade diferente na frente científica. Como o evento está sendo organizado de alunos para alunos, por questões técnicas, a modalidade de submissão de trabalhos será ABERTA. Mas como assim? O que isso significa? Nós iremos explicar, leia atentamente.

• Você poderá submeter um resumo de ATÉ UMA PÁGINA para análise da mesa científica (NO FORMATO DE PDF!!!);
  • Aqueles que tiverem os trabalhos aprovados e selecionados para apresentação no evento, poderão apresentá-lo no formato de pôster (mais abaixo você tem acesso ao template, mas continue lendo);
  • Após o ECT você poderá submeter o artigo completo, com até quatro (04) páginas, para uma nova análise;
  • Por fim, os artigos aprovados nessa última etapa irão compor uma edição especial da revista RIPE (saiba mais sobre a revista aqui);

Viu? É mais simples do que parece, não é mesmo? Não deixe de submeter o seu trabalho! Venha fazer parte desse evento junto conosco, apresentando os resultados de suas pesquisas! Ainda tem dúvidas? Então deixe aqui nos comentários, iremos responder o quanto antes!

Tempaltes:

E, por fim, mas não menos importante, envie aqui o seu trabalho!

Fonte: <a href="https://fga.unb.br/ect/envio-de-trabalhos">ECT</a>