Plano de Contingência da FGA (COVID-19)

24 de Junho de 2021, 0:12 , por Renato Coral Sampaio - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Com o objetivo de ampliar a transparência e a eficiência dos planos de contingência para a retomada das atividades presenciais na Universidade de Brasília, e de acordo com as determinações contidas na Resolução do Conselho de Administração nº 0006/2021, estamos disponibilizando  o  plano de contingência à comunidade universitária da Faculdade UnB Gama.

Ressaltamos a importância da cooperação de todos em seguir todas as tratativas contidas do plano de contingência elaborado pela comissão interna da FGA, para que uma possível retomada presencial seja feita com a maior segurança possível.   A proteção de todos só virá quando conseguirmos além de fazer a nossa parte pensar na segurança e na saúde de toda a nossa comunidade.