Visita Técnica ao CTAI

9 de Junho de 2015, 17:42 , por Patrícia Braga - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Alunos e Professores do curso de Engenharia de Energia da Universidade de Brasília (UnB) realizaram visita técnica ao Centro de Capacitação Tecnológica em Automação Industrial (CTAI) da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA) dos dias 01 a 03 de junho de 2015 em Salvador, Bahia, Brasil.

Foram visitadas as acomodações do Laboratório de Controle, do Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas e do Laboratório de Elevação Artificial (LEA). Tanto professores como alunos puderam observar as instalações reais de um sistema de elevação artificial realizada por bombeio mecânico. A visita permitiu a interdisciplinaridade das áreas do conhecimento de Engenharia de Petróleo, Controle e Automação, Química, Mecânica e Mecatrônica.

Fonte: <a href="https://fga.unb.br/energia/visita-tecnica-ao-ctai">Energia</a>