XXVII Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica

22 de Setembro de 2016, 3:00 , por Profª Maria Alzira - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

A Universidade de Brasília - UnB, por meio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - FAU, e a Faculdade UnB Gama -FGA Engenharias, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Acústica - SOBRAC está organizando e promovendo o XXVII Encontro da SOBRAC, a ser realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio de 2017 na capital do Brasil, Brasília, situada no Distrito Federal.

Os Encontros da SOBRAC buscam promover o intercâmbio entre pesquisadores, docentes e estudantes de universidades nacionais e internacionais, além de estabelecer uma ponte de contato entre a academia e profissionais de empresas ligadas às diversas especialidades das áreas de Acústica e Vibrações.

Os resumos dos trabalhos científicos se iniciam em 01 de outubro de 2016. Agende-se!!!

Acessem o site para obter todas as informações do evento:

www.sobrac2017.com.br

Fonte: <a href="http://sobrac2017.com.br/">SOBRAC</a>