Eventos

5 de Agosto de 2013, 11:32 , por Administrador - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Eventos relacionados com a UnB Gama

Curso de Energia Solar Fotovoltaica

3 de Novembro de 2015, 12:02, por Patrícia Braga

A UNICAMP oferece dois cursos na área de Energia Solar Fotovoltaica, recomendado aos alunos de Engenharia de Energia.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015

21 de Outubro de 2015, 0:00, por Patrícia Braga

FGA/UnB participando da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015!!

Cursos de Aperfeiçoamento na UFG

8 de Outubro de 2015, 13:19, por Patrícia Braga

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida a todos para participarem dos Cursos de Aperfeiçoamento nas áreas de Aerodinâmica e Energias Renováveis.

Seminário Desafios Energéticos Brasileiros: Soluções para 2030

4 de Outubro de 2015, 0:00, por Patrícia Braga

A ALUMNI UnB, Associação de Ex-Alunos, em parceria com a Universidade de Brasília e IBrTec, convidam para o Seminário Desafios Energéticos Brasileiros: Soluções para 2030.

Prazo de envio de trabalhos para o ECT foi prorrogado

1 de Outubro de 2015, 11:11, por Paulo Meirelles

O prazo para o envio de artigos para do ECT (Encontro de Ciência e Tecnologia do Gama) foi prorrogado até 12/10.

JoomlaDay Brasil 2015

11 de Agosto de 2015, 15:11, por Omar Faria dos Santos Júnior

Nos dias 04 a 06 de setembro acontecerá o Joomla Day Brasil.

I EREDS Centro-Oeste

10 de Junho de 2015, 14:17, por Álvaro Fernando Matos de Souza

O EREDS-CO será o 1º Encontro de Engenharia e Desenvolvimento Social do Centro-Oeste, evento Regional criado a partir de Encontros Nacionais (ENEDS), que buscam questionar a formação de engenheiros e de outras profissões, pensando na sua atuação prática para solucionar os problemas sociais cotidianos. Pra quê serve minha formação? De que forma posso interferir positivamente na sociedade? Questione você também, e descubra com a gente as alternativas pra se tornar um profissional pensante e atuante.

II Encontro de Software Livre no Gama

10 de Junho de 2015, 13:54, por Álvaro Fernando Matos de Souza

O Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) do Gama em parceria com a comunidade de software livre do DF convida a todos a participarem do II ESL - Encontro de Software Livre.

Aprendendo Juntas! Palestra com Mirella Altoé!

6 de Junho de 2015, 17:41, por Milene

Aprendendo Juntas!

No dia 19 de Junho de 2015 (uma sexta-feira), teremos uma palestra com a Mirella Altoé. A Mirella vai contar sobre a experiência dela como estudante na FGA, UCDavis e Johns Hopkins University bem como pesquisadora no MIT e Johns Hopkins University. A palestra será sobre escolhas, desafios, experiências, publicações e oportunidades no exterior.

Confirmados os convidados da Micro DebConf na FGA

27 de Maio de 2015, 10:53, por Paulo Meirelles

No dia 31 de maio de 2015, domingo, teremos, na UnB Gama, a primeira Micro DebConf no DF (http://deb.li/bsb2015), uma mini-conferência sobre o Debian, promovida pelo Laboratório Avançado de Produção, Pesquisa & Inovação em Software (LAPPIS). Teremos 6 Debian Developers e colaboradores da comunidade Debian, compartilhando conhecimentos técnicos de alto nível sobre uma das mais usadas/conhecidas distribuição GNU Linux do mundo: