Feed RSS

Eventos

5 de Agosto de 2013, 11:32 , por Administrador - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Licenciado sob CC (by)
Eventos relacionados com a UnB Gama

II Encontro de Software Livre no Gama

10 de Junho de 2015, 13:54, por Álvaro Fernando Matos de Souza

O Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) do Gama em parceria com a comunidade de software livre do DF convida a todos a participarem do II ESL - Encontro de Software Livre.

Aprendendo Juntas! Palestra com Mirella Altoé!

6 de Junho de 2015, 17:41, por Milene

Aprendendo Juntas!

No dia 19 de Junho de 2015 (uma sexta-feira), teremos uma palestra com a Mirella Altoé. A Mirella vai contar sobre a experiência dela como estudante na FGA, UCDavis e Johns Hopkins University bem como pesquisadora no MIT e Johns Hopkins University. A palestra será sobre escolhas, desafios, experiências, publicações e oportunidades no exterior.

Confirmados os convidados da Micro DebConf na FGA

27 de Maio de 2015, 10:53, por Paulo Meirelles

No dia 31 de maio de 2015, domingo, teremos, na UnB Gama, a primeira Micro DebConf no DF (http://deb.li/bsb2015), uma mini-conferência sobre o Debian, promovida pelo Laboratório Avançado de Produção, Pesquisa & Inovação em Software (LAPPIS). Teremos 6 Debian Developers e colaboradores da comunidade Debian, compartilhando conhecimentos técnicos de alto nível sobre uma das mais usadas/conhecidas distribuição GNU Linux do mundo:

Alunos de Engenharia de Software promovem encontro de desenvolvedores GNU/Linux Debian na UnB Gama

12 de Maio de 2015, 19:16, por Arthur de Moura Del Esposte

No dia 31 de maio de 2015, domingo, teremos a oportunidade de realizar na UnB Gama a primeira Micro DebConf no DF, uma mini-conferência sobre a distribuição GNU/Linux Debian, promovida pelos alunos do curso de Engenharia de Software, membros do Laboratório Avançado de Produção, Pesquisa & Inovação em Software (LAPPIS). Teremos 4 Debian Developers (Antonio Terceiro, Eriberto Mota, Tássia Camões e Tiago Vaz), compartilhando conhecimentos técnicos de alto nível sobre uma das mais usadas/conhecidas distribuição GNU/Linux do mundo. Informações, programação e inscrições em http://deb.li/bsb2015.

8º Congresso Brasileiro de Metrologia (CBM)

19 de Março de 2015, 12:57, por Pedro Augusto Ferreira Da Silva

ENADE - Questionários

10 de Novembro de 2014, 17:10, por Carla Rocha

De acordo com a Portaria Normativa nº 40 de 12 de dezembro de 2007, Art. 33-D, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

ENADE 2014 - Revisão/Resolução da Prova - 03/11 à 07/11

30 de Outubro de 2014, 22:55, por Carla Rocha

ENADE 2014 - Questionário e Gabaritos

22 de Outubro de 2014, 21:39, por Carla Rocha

A partir desta terça-feira (21), os alunos dos cursos selecionados para fazer o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes podem preencher formulário.

Trabalho de Conclusão de Curso 2º/2014 - Datas

13 de Outubro de 2014, 13:16, por Carla Rocha