ENADE 2014 - Alunos Selecionados

29 de Setembro de 2014, 11:57 , por Carla Rocha - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

O Enade 2014 será realizado no dia 23/11/2014 e serão avaliados os cursos de Engenharia que possuem suas diretrizes curriculares Aprovadas!

Os alunos da Faculdade UnB Gama serão avaliados de acordo com o seguinte enquadramento (definido pelo INEP):

• Engenharia Automotiva: Engenharias
  • Engenharia Aerospacial: Engenharias (por não haver formandos, os alunos do curso estão dispensados)
  • Engenharia Eletrônica: Engenharia Elétrica, com ênfase em Microeletrônica
  • Engenharia Energia: Engenharias
  • Engenharia de Software: alunos dispensados (curso ainda não possui diretriz curricular/currículo de referência aprovada, impossibilitando o enquadramento pelo INEP)
A lista dos alunos da FGA selecionados para a realização da prova do ENADE está disponível nos arquivos ABAIXO:
  •  Eletrônica
  •  Energia
  •  Automotiva

selecionados_enade.pdf

Para mais informações sobre o ENADE 2014, acessar o link.

selecionados_enade.pdf

Engenharia de Software, Engenharia Automotiva, Engenharia de Energia, Engenharia Eletrônica, Engenharia Aeroespacial

0sem comentários ainda

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.