Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Notícias da UnB Gama

Aberto o período de escolha de Opção de Curso

21 de Junho de 2016, 0:00, por FRANCISCO CESAR BORGES SILVA

Atenção alunos do Tronco Comum das Engenharias da Faculdade Gama - FGA/UnB: encontra-se disponível a solicitação de opção de curso, a partir do dia 21/06 a 06/07/2016. Esclarecemos que o formulário de confirmação de opção está disponível na Secretaria de Graduação da FGA. Em tempo, informamos que o referido serviço não se aplica à mudança de curso.

Formulário de Perguntas e Sugestões a serem apresentadas às Chapas homologadas aos cargos de Diretor e Vice da Faculdade UnB-Gama

13 de Junho de 2016, 0:00, por Paulo Meirelles

Conforme autorizado pela Comissão Supervisora de Consulta, convidamos a todos a colaborar com o processo de eleição via um formulário de Perguntas & Sugestões a serem apresentadas às Chapas homologadas aos cargos de Diretor e Vice da Faculdade UnB-Gama (2016/2020):

10 de Junho de 2016, 0:00, por Paulo Meirelles

A Comissão Supervisora de Consulta para direção informa o resultado da homologação dos candidatos a diretor e vice da Faculdade UnB Gama:

Disponibilizado o regulamento da consulta à comunidade da Faculdade UnB Gama visando à escolha do novo diretor e vice-diretor

31 de Maio de 2016, 5:36, por Paulo Meirelles

Tendo em vista o disposto na Lei n. 9.192/95; nos Decretos n° 1.916/96, 6.264/2007 e 4.877/2003; nos Artigos 70 e 71 do Estatuto da Universidade de Brasília e no Artigo 172 do Regimento Geral da Universidade de Brasília, a comissão supervisora de consulta (Prof. Luciano Noleto, representante docente;  Diogo Costa, representante dos servidores; David Dobkowski, representante dos alunos), no uso de suas atribuições designadas pelo Conselho da Faculdade UnB Gama, disponibiliza o Regulamento da consulta à comunidade da Faculdade UnB Gama visando à escolha do diretor.

Hiper dia na FGA

5 de Maio de 2016, 3:00, por Omar Faria dos Santos Júnior

Ocorrerá nesta sexta-feira dia 5 de maio de 2016 o "Hiper dia", onde estarão presentes a Equipe de Enfermagem, para realização de testes de glicemia e verificação de pressão arterial.

Informações sobre o cercamento da FGA

5 de Maio de 2016, 3:00, por Omar Faria dos Santos Júnior

Foi publidado o Edital do processo licitatório para contratação de empresa especializada para a execução da obra de construção do Cercamento do Campus da Faculdade UnB Gama (FGA).

Curso Gestão de Documentos Aplicada à UnB

3 de Maio de 2016, 3:00, por Omar Faria dos Santos Júnior

Encontra-se com as inscrições abertas o Curso Gestão de Documentos Aplicada à UnB, que está sendo organizado pelo Arquivo Central em parceria com a PROCAP.

Visita a TECBRAS

25 de Abril de 2016, 3:00, por Patrícia Braga

Os alunos das disciplinas Engenharia de Petróleo e Gás e de Processos Petroquímicos tiveram a oportunidade de visitar um terminal primário de combustíveis em Brasília-DF. O terminal visitado TECBRAS consiste em um consórcio entre as empresas Zema Combustíveis, Cia Petro Combustíveis e Total Combustíveis, o qual distribui derivados de petróleo para os postos do DF. As professoras Andréia Costa e Patricia Braga realizaram a visita com o auxílio dos profissionais Agleibe Ferreira e Daniel Carvalho.

Semana da Química

14 de Abril de 2016, 14:00, por Brenddon Gontijo Furtado

A comissão organizadora da Semana de Química 2016 do Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Gama, realizará um evento, de 15/06 a 17/06, aos interessados neste domínio visando uma interação com workshops, minicursos e feira de ciências.

CILAMCE 2016

11 de Abril de 2016, 13:52, por Brenddon Gontijo Furtado

Possui algum artigo científico ou interesse no domínio de métodos numéricos? Então não perca esta oportunidade de aprendizagem!