Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Licenciado sob CC (by)
Notícias da UnB Gama

Relatório da consulta para direção da FGA - Quadriênio 2016-2020

22 de Setembro de 2016, 3:00, por Dylan Guedes

O relatório da consulta para direção da FGA - Quadriênio 2016-2020 descreve informações e fatos a respeito da votação para nova direção. É possível conferir os pesos utilizados na eleição, os professores que solicitaram o voto à distância, a descrição da apuração dos votos, dentre outras informações. O relatório completo pode ser conferido aqui.

Posse Nova Direção 2016

21 de Setembro de 2016, 3:00, por Dylan Guedes

A nova direção da FGA tomou posse em uma cerimônia realizada em 25 de Agosto de 2016. A chapa vencedora é composta pelos professores Augusto Brasil (novo Diretor) e Sandro Haddad (Vice). Mais fotos da cerimônia podem ser vistas neste link.

ECT 2016: Minicurso AutoCAD 2016

20 de Setembro de 2016, 3:00, por Eneida González Valdés

Este ano o ECT terá novamente o Minicurso de AutoCAD Básico, que será ministrado pelas profas. Himilsys Hernández e Eneida González, nos dias 24 e 25 de outobro, o mesmo terá duração de 16 horas e não terá cobrança de taxas.

Vem aí: ECT 2016

8 de Setembro de 2016, 3:00, por Álvaro Fernando Matos de Souza

O ECT está chegando! É isso mesmo, estamos à poucas semanas do nosso clássico e mais importante evento acadêmico: o Encontro de Ciência e Tecnologia (ECT - FGA/UnB)! E dessa vez, o evento tem uma nova proposta,ou melhor, um tema, sendo que o tema desse ano é: "De alunos para alunos".

Estendido o prazo para matrícula do TCC por mais um dia

23 de Agosto de 2016, 3:00, por Tallys Martins

Devido a instabilidade do Portal nos últimos dias o prazo para a matrícula dos Trabalhos de Conclusão de Curso será estendido até quinta-feira 25/08/2016.

Está aberta a matrícula para TCC 2016.2

18 de Agosto de 2016, 3:00, por Tallys Martins

A matrícula poderá ser feita até o dia 24/08/2016 (quarta-feira) seguindo o mesmo procedimento adotado nos últimos semestres. Os alunos deverão se matricular no Portal da FGA e seguir as instruções descritas na página relacionada ao TCC, disponível aqui.

Informações e cronograma para as matrículas, na FGA, em 2016.2

2 de Agosto de 2016, 3:00, por Paulo Meirelles

A coordenação-geral disponibilizou um cronograma de atividades e atendimento por parte dos coordenadores de curso, bem como as informações necessárias que os alunos devem ter ciência para uma maior agilidade e melhor atendimento durante o perído de matrícula e ajustes, evitando filas:

Palestra sobre o setor automotivo com Antônio Megale

1 de Agosto de 2016, 3:00, por Vitor Barbosa de Araujo

No dia 09/08 (próxima terça-feira) às 10h teremos um convidado muito especial que estará presente nas boas-vindas aos calouros. Este convidado se trata do Sr. Antônio Megale (Presidente da ANFAVEA - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores e Diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil). Nesta palestra, o Sr. Megale irá realizar uma breve apresentação de sua experiência do setor automotivo. do mercado global e brasileiro e das perspectivas para o futuro. Ao final da apresentação serão disponibilizados alguns minutos para a realização de perguntas feitas pela comunidade.

EasyGlic - Alerta de Estados Hipoglicêmicos

5 de Julho de 2016, 3:00, por Omar Faria dos Santos Júnior

Conheça o EasyGlic - Alerta de Estados Hipoglicêmicos.

Debate entre as chapas candidatas a direção da Faculdade UnB Gama

21 de Junho de 2016, 0:00, por Paulo Meirelles

A Comissão supervisora de consulta (CSC), através de iniciativa dos profs. Marcelino Andrade e Suélia Rosa, divulga o debate entre as chapas candidatas a direção da Faculdade UnB Gama, que ocorrerá no dia 23/06 às 12:30 horas no auditório da UAC.