Feed RSS

UnB Gama

19 de Abril de 2013, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.
Licenciado sob CC (by)
Notícias da UnB Gama

Presidente do Centro Acadêmico, C.A, renuncia ao cargo

5 de Agosto de 2013, 11:04, por Administrador

Devido a uma série de reclamações sobre a ausência do CA em questões burocráticas e sociais da UnB e a saída de alguns membros, o atual presidente, Yuri Mota, renunciou ao cargo. A notícia foi publicada nesta última sexta-feira, 23/11, no grupo da FGA, na rede social Facebook.

I Workshop UnB Gama e Empresas

5 de Agosto de 2013, 11:02, por Administrador

Treinamento J2ME – IEEE

5 de Agosto de 2013, 10:58, por Administrador

Caros,

Redes Sociais Como Forma de Aprendizado

5 de Agosto de 2013, 10:57, por Administrador

Socialização, por definição, é o encontro de semelhanças em hábitos característicos de um grupo social, todo um processo através do qual um indivíduo se torna membro funcional de uma comunidade, assimilando a cultura que lhe é própria.

Alunos da FGA produzem um protótipo de display POV

5 de Agosto de 2013, 10:53, por Administrador

O Projeto Eletroview é um projeto que visa construir um display POV, para aqueles que não entendem, esse display utiliza-se de movimentos repetitivos para, por meio de uma fileira de leds mostrar frases ou palavras escolhidas pelo usuário, não necessitando de um painel projetivo e sim de apenas um feixe de leds. Os idealizadores tentaram escolher um objeto que tivesse movimentos repetitivos e que fosse interessante ao olhar da população, o que os levaram a escolher uma bicicleta.